Ver o conteúdo principal

Vida Noturna

Topo Vida Noturna

Vida Noturna

Lisboa, uma cidade Cool!
Se Nova Iorque é a cidade que nunca dorme, Lisboa começa a ser, com as devidas proporções, a cidade daqueles que não querem dormir. A vida noturna em Lisboa é reconhecida como uma das melhores da Europa.

O clima ameno, sem chuva e com 300 dias de sol por ano, abre infinitas possibilidades no que respeita a utilização dos espaços ao ar livre desta cidade.

Tendo vindo a afirmar-se como um sítio trendy, cool e imperdível nos últimos anos, na opinião de meios jornalísticos como New York Times ou Evening Standard UK, a verdade é que Lisboa está na moda e a sua oferta noturna cresceu e diversificou-se, de forma a fazer jus a este epíteto!

Para quem gosta de jantar e optar por bares e esplanadas na rua, sem ter que usar carro ou táxi, o Bairro Alto surge como uma boa opção. Os bares estão abertos até às 2 da manhã. A reestruturada zona do Cais do Sodré, com a sua rua cor-de-rosa, de acesso apenas pedonal, constitui hoje em dia, um lugar obrigatório para quem vai sair à noite, tendo uma grande oferta de restaurantes, bares e discotecas (já) emblemáticas na noite Lisboeta, como o JamaicaEuropa ou Tóquio.

Mas existem ainda outras opções como o Príncipe Real, Cais do Sodré e Avenida da Liberdade, com muitos restaurantes e esplanadas; ou a Bica, junto ao Bairro Alto, que oferece também um grande leque de bares e restaurantes.

Por fim, é ainda indispensável passar por um dos rooftops espalhados pela cidade, como o Ferroviário ou Park bar, que proporcionam vistas magistrais de Lisboa.

Difícil mesmo, vai ser a escolha, por isso, deixamos-lhe este guia.